Textinhos pretensiosos e malescritos...

Uma recente reflexão pra começar...

Ontem me peguei numa reflexão...

Sabe aquelas mulheres que os homens dizem que "exalam sexo"? Não faltando com respeito, não chamando de vagabundas... Mas dizendo que sua sensualidade é tão forte que parece que, ao lado dela, todos os outros odores são anulados e o dela se sobressai.

Então, ontem me peguei recordando e lembrando que não conheci muitas na vida. Na verdade, em um rápido rewind, só me lembro de duas.

Duas morenas.

Duas morenas. E nenhuma loira.

Nem acho que as loiras não consigam ter essa características. Mas como só conheci duas dessas e morenas, essa característica me parece inerente a essa "classe".

Nunca tive uma divisão muito clara das diferenças entre sexappeal, sensualidade.

Muitas vezes se acha que essas mulheres que "exalam sexo" estão flertando consigo, esse "odor" é resultado de um conjunto de fatores que tem a ver com feromônios, dança do acasalamento e etc. Mas eu acho que não. Acho que, mesmo quando elas nem reparam na sua presença, você consegue sentir o "odor". Na verdade, aí que ele é forte. Que nos atos mais naturais ela é mais sensual do que todas as outras.

Sexappeal, sensualidade. Todos se fundem e se confundem (sem trocadilho) na minha cabeça e acabam sendo a mesma coisa.

Mas o cheiro... esse sim é inconfundível.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Verídico

0 comentários:

Postar um comentário