Textinhos pretensiosos e malescritos...

Superstição

Antes de tudo quero deixar claro que não sou supersticioso.

Outro dia eu estava voltando pra casa ouvindo “Superstition”, do Stevie Wonder, e pensando em uma determinada frase da música. “When you believe in thinks that you don´t understand / Then you suffer / Superstition ain´t the way” ou “Quando você acredita em coisas que você não entende / Então você sofre / Superstição não é o caminho”.

Ok. Eu estava andando, ouvindo essa música, pensando nessa frase e carregando um pão na mão. E o pão caiu no chão, no meio da rua molhada pela chuva. Imediatamente pensei na música, se a minha descrença em superstições estava me castigando pelo pão no chão.

Continuei andando e pensando nisso. E, 30 metros depois, com o ocorrido ainda fresco na cabeça, um gato preto cruzou meu caminho.

Aí, meus amigos, não sabia mais o que pensar.

Andei mais 20 metros e cheguei em casa. Desliguei a música. Tirei os fones do ouvido. Pareceu que, com eles, foi-se minha superstição.

Continuo com meu pensamento, que comunga com a letra de Stevie Wonder:

“Quando você acredita em coisas que você não entende / Então você sofre / Superstição não é o caminho”.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Verídico

0 comentários:

Postar um comentário